segunda-feira, 30 de abril de 2012

UNHA DEGRADÊ COM ZEBRINHA


   Para fazer esta unha eu utilizei os esmaltes: cigarrete (Risqué), Jeans, Rosa Tropical e HAHAHA (Colorama). Essas quatro cores eu usei para fazer um degradê estilo arco-iris, para isso esfumei com uma esponjinha todas as cores. Na falta do esmalte Black da Colorama, usei uma tinta de tecido preta, e com a ajuda de um pincel fininho fiz as listinhas de zebra. Finalizei com a super Base Seda da Ana Hickmann. O resultado foi esse!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esta lindaaa... sua nail art ^^
    obg por me seguir ^^

    vou segui vc tbm..

    O meu ainda esta em construção, comecei a pouco tempo^^

    ResponderExcluir
  4. obg fofa!!
    que bom que vc gostou...eu adorei o seu blog ^^

    ResponderExcluir