domingo, 12 de agosto de 2012

LOOK DA SEMANA!!!








    Olá meninas!!passei muito tempo distante do blog, estava sem ânimo para postar... Mas agora já estou de volta e prometo me dedicar ao mais^^ Bem separei para vocês alguns looks e quem posou para as fotos foi a minha prima Gih^^ Espero que gostem!!

                                     O primeiro look é um vestido rosa com renda super fofo^^



O segundo look é uma blusa básica branca com uma saia floral 


Esta saia ajuda as meninas que tem pouco quadril pois os babados dão um volume extra nesta área...


O terceiro look é um macaquinho azul




Olha só meminas esta melissa aranha aveludada!!Eu acho muito lindo melissas, essa é preta com um salto anabela...


Espero que gostem!!!






4 comentários:

  1. uma graça os looks! Adorei o vestidinho rosa e a melissa!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii o primeiro look!!

    Esse vestid é realmente muito lindo!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir