sexta-feira, 20 de julho de 2012

LOOK DA SEMANA...ROMÂNTICO


Look delicado...
Olá meninas, quero mostrar para vocês meu look da semana...é um look romântico, um vestido tomara que caia floral com um cinto de couro marrom com dourado...

Eu estou apaixonada por esse cinto!!A sapatilha é marrom com uma fivela dourada com um detalhe de madeira (da Moleca)...


A make foi bem simples e romântica, usei uma sombra pérola no início do olho para iluminar, depois usei um rosa clarinho no resto da pálpebra móvel e um marrom para marcar o concavo, para finalizar usei o rímel da Intense...



Nos lábios usei o batom da Natura faces cor Coral Ousadia


Este batom é super pigmentado além de ser muito macio, e o melhor é que vem com um espelhinho na tampa!!


Usei a paleta da Jasmyne 



Neste look podemos usar o cabelo preso em um coque:




Como acessórios usei:
Um headband que eu mesma fiz (depois faço um tutorial) de renda com o cordão trançado rosa...

Um colar duplo prata, os pingentes são de borboleta e uma coroa...

Em breve mostro o tutorial do headband !!! Ele é ótimo para complementar o penteado, a flor de renda deixa o look delicado...


Anel em formato de folha dupla com strass dourado


espero que gostem^^















2 comentários:

  1. olá,adorei o seu blog achei super lindo..
    seguindo aki:)

    convido voce e suas leitoras para me seguir tbm:)

    vicio-demenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou^^
    passei no teu blog e adorei!!
    vou seguir^^
    bjs!!

    ResponderExcluir