sábado, 21 de julho de 2012

MAKE E BATOM ARCO IRIS

                                                            






    Olá galera!!!hoje trouxe para vocês uma make super colorida^^                       
Me inspirei em um vídeo que assisti no youtube. Para fazê-la usei a paleta da Manly modelo A. Para quem gostou, continua lendo...

                                          Na foto esta marcada a ordem das cores que utilizei:


A primeira cor foi um pink no início da pálpebra móvel


Em  seguida passei um vermelho fazendo um degradê com o pink


Depois um amarelo


Agora um verde bem pigmentado


Passei um azul ao lado do verde e um pouco na linha do côncavo


Agora um roxo no côncavo acima do azul


E este foi o resultado!!




Também fiz um batom arco iris, para fazê-lo passei corretivo nos lábios e as sombras por cima


espero que gostem^^



Bjoks!!














8 comentários:

  1. Oii flor que bom que você gosto do meu blog! Obrigada por seguir!
    Adorei seu blog e estou seguindo!
    Blog
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa que paleta mara... muito pigmentada... sobre a make eu achei legal... usaria o modelo dos olhos em dias bem iluminados e com um look mais neutro!!! Mas o modelo da boca eu usaria somente numa festa a fantasia ou algo do tipo!!!

    Adorei o post e seu blog...
    Bjos
    Te espero no meu cantinho http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah! Bruna Virgínia da Silva, obg por seguir^^adorei teu blog^^

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa paleta!!A make dos olhos eu usaria mas o modelo da boca não..rsrs..fiz pq achei legal pra tirar foto^^fica mais divertido e diferente, foi inspirada em um video do youtube e achei legal a dica^^... A dica é boa pra fazer seu próprio batom em casa...tipo escolhe uma cor da paleta e arrasa!!O batom tbm pode ser feito usando o jumbo da NIX ou milk...bjks!!

    ResponderExcluir
  5. :n Irmanzoca vc está pode de xik. Gostei muito das fotos...Lembrei de muitas destas coisas que você postou...Reutilizou tudo em? Mto bem.

    Hasta mañana.

    ResponderExcluir
  6. Pois é irmã...muitos acessórios que já tinha feito eu postei no blog!!
    bju!

    ResponderExcluir